Justiça suspende licitação de empresa para eventos em Itapecuru Mirim
15/07/2019 10:43 em Itapecuru

A justiça do Maranhão, através da 1ª Vara de justiça do fórum de Itapecuru Mirim, acaba de suspender abertura de licitação para realização de eventos no município.

De acordo com decisão expedida nesta segunda-feira (15), a juíza Mirella Cezar Freitas, titular da 2ª vara, respondendo pelo plantão do final de semana, atendeu à solicitação do Ministério Público local para suspensão do edital nº 004/2019 Tomada de Preços para contratação de emrpesa com objetivo de ralizar diversos eventos como Réveillon, aniversário da cidade, carnaval 2020 etc.

A abertura, segundo o edital, estava marcada para as 9h da manhã de hoje, segunda-feira (15), na sala da comissão permanente de licitação, prédio da prefeitura, localizado na praça Gomes de Souza. A ação civil pública de autoria do MP identificava diversas irregularidades e previa R$ 5.000 (cinco mil reais) de multa por cada dia de descumprimento.

O valor da licitação para prestação deste serviço é de R$ 584,891,66 (quinhentos e oitenta mil, oitocentos e noventa e um reais e sessenta e seis centavos) tend duração de 12 meses.

 

Para entender o caso CLIQUE AQUI. Cobertura completa você acompanha no programa Itapecuru Notícias que vai ao ar AO VIVO das 12h às 13h via facebook, na página Itapecuru Webtv, com apresentação de Alberto Júnior. NÃO PERCA!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!