ATOLADO: Veja o que modelo da Mitsubishi usado pela prefeitura de Itapecuru consegue fazer ao extremo
30/05/2019 07:19 em Itapecuru

Uma L200 modelo Triton, da Mitsubishi, usada para transportar profissionais da secretaria de saúde em Itapecuru Mirim não conseguiu passar num trecho da estrada de acesso ao povoado Tingidor no início desta semana.

 

As comunidades que trafegam (ou pelo menos tentam) pela via reclamam diariamente da falta de manutenção na estrada que é responsabilidade do município, a prefeitura culpa o período chuvoso e continua sem realizar melhorias no local.

Fotos e vídeos de ônibus escolares atolados, carros pequenos, caminhões que fazem o escoamento da produção dos agricultores do Tingidor foram publicados em redes sociais e nada de uma resposta da prefeitura. Moradores usando motos também não conseguem mais passar sem ficarem pelo meio do caminho.

Até que esta semana a L200 Triton 4x4 (traçada) alugada para a prefeitura não conseguiu vencer a lama e ficou lá, aguardando ser rebocada. Este modelo de veículo foi projetado para as mais difíceis tarefas, para vencer obstáculos nas condições mais auteras.

Ficar atolado numa estrada vicinal significa dizer que além de intrafegáveis, as via de responsabilidade da prefeitura estão intransponíveis. Reflexo do estado esburacado das ruas em pleno centro da cidade de Itapecuru Mirim.

 

Veja abaixo o vídeo Caminhonetes ao Extremo do TRITON CLUB, com flagrantes enviados por usuários deste veículo da montadora Mitsubishi em todo o Brasil. Você vai se surpreender.

Fonte: Da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!