Carreta tomba em obra inacabada nas ruas de Itapecuru
02/05/2019 19:17 em Itapecuru

No final da tarde desta quinta-feira (02) os moradores do bairro D.E.R foram surpreendidos com uma cena que já vinha sendo anunciada.

Uma carreta de placa NWV 9507 acabou tombando quando tentava chegar à empresa CAMIL Alimentos carregada de arroz. Por sorte não houve vítimas graves e o motorista está bem.

O incidente ocorreu numa vala deixada pela empresa responsável por implantar o sistema de esgoto até a estação de tratamento. A obra ainda é do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) desenvolvido pelo governo federal.

A empresa prestadora de serviços para implantação do sistema de esgoto vem tirando o sono dos itapecuruenses e causando revolta poronde passa. A reclamação é de que as escavações são feitas de qualquer jeito e quando terminam o trabalho, nada de asfalto reposto.

No início do mês passado um internauta enviou fotos de um ônibus escolar que atolou na rua São Domingos, no bairro da Rodoviária, pelo mesmo motivo. Acabamento malfeito na conclusão da obra apenas tapando com barro a vala aberta. VEJA AQUI

Até a conclusão desta matéria nenhuma nota da prefeitura, CAEMA ou da empresa responsável foi divulgada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!