Grupo prepara caminho para eleições 2020 com apoio de Maranhãozinho
12/03/2019 10:08 em Itapecuru

Nos bastidores da política local começam movimentações para a corrida eleitoral do ano que vem, seja para prefeito ou para a câmara de vereadores. As negociações não param e nomes vão sugindo para apreciação da comunidade.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PR) recebeu uma comitiva de itapecuruenses na semana passada para agradecer pessoalmente o apoio dado por eles nas eleições do ano passado quando a votação obtida pelo então deputado estadual para a câmara federal superou as expectativas e mostrou que há um grupo coeso disposto a marcar seu lugar no cenário político da reibeira do Itapecuru.

Os 1.207 votos de Maranhãozinho somente em Itapecuru é resultado do trabalho de formiguinha, um grupo de jovens com pensamento inovador na política fez a diferença. Formado por profissionais liberais, autônomos e empresários todos têm grande conhecimento tanto da zona rural quanto da sede do município. Ainda não sabem se terão cadidato a prefeito partindo do grupo, mas já há membros trabalhando para que isso aconteça como é o caso de Renato Silva e Júnior de Olinda.

Já somam cerca de 15 nomes como pré-candidatos a prefeito com e sem partido, a Itapecuru Webradio inciará uma série de entrevistas com os pré-candidatos a partir da semana que vem, segunda-feira 18, pra que os itapecuruenses possam ficar atualizados dos bastidores da política local. Através do programa Questão de Ordem que vai ao ar todos os dias, das 18 às 19h, com apresentação de Alberto Júnior.

O programa pode ser acompanhado via internet direto no site da Webradio ou via aplicativo gratuito disponível no site para todas as plataformas. Durante as entrevistas será permitido que ouvintes enviem perguntas e sugestões, tirem dúvidas e mandem áudio que serão veiculados como participação. Fique atento, a partir da segunda-feira que vem (18), às 18h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!