SESC Itapecuru abre edital para credenciamento de propostas artístico-culturais
11/03/2019 07:58 em Itapecuru

O Serviço Social do Comércio (SESC) de Itapecuru abriu edital para credenciamento de propostas artístico-culturais no último dia 22 de fevereiro e encerra na próxima sexta-feira (15), uma excelente oportunidade para a classe artística local.

Poderão participar cantores, grupos musicais, humoristas, palhaçoes, mágicos, contadores de estórias, DJs, grupos de teatro/artísticos, pintores faciais. Para atender programações de educação e lazer no departamento regional de Itapecuru Mirim, tanto na sede quanto no interior do município, que acontecerão de Abril a Dezembro de 2019.

A programação contemplará dos seguintes serviçoes artísticos: 1-Um(a) cantor(a) com violão ou teclado, incluindo sonorização básica, com  repertório de MPB, para animação com 3 (três) horas de duração, nas dependências do SESC ou comunidade. 2-Grupo musical com 3 (três) integrantes sendo 1 (um) cantor(a), violonista ou tecladista e baterista ou percussionista. 3-DJ para animação musical de eventos diurnos e interação com o público, com equipamento eletrônico próprio, incluindo iluminação básica. 4-Humorista caracterizado com personagens lúdicos para apresentação número e/ou imitação em evento recreativo com duração mínima de 1 (uma) hora. 5-Palhaço ou animador cultural caracterizado com personagem lúdico para animação e desenvolvimento de brincadeiras em eventos recreativos. 6-Grupo teatral com no mínimo 3 (três) integrantes para elaboração e realização de performances temáticas em datas comemorativas. 7-Mágico apara apresentação de número com 1 (uma) hora de duração. 8-Contador de estótias infantis com figurino lúdico para apresentação de númerocom 40 minutos de duração. 9-Pintor facial, incluindo material para pintura facial infantil em programação de até 4 (quatro) horas de duração.

Podem concorrer pessoa física, jurídica e MEI, através do preenchimento do formulário padrão disponibilizado no site do SESC MA (CLIQUE AQUI). A idade Mínima para participação do credenciamento é de 18 anos, serão credenciados somente os interessados que atenderem as exigências definidas no edital.

Os interessados deverão entregar a documentação no prédio do SESC Itapecuru, situado à BR-222, S/N, bairro do D.E.R, em horário comercial até o dia 15 de Março de 2019. Toda a documentação exigida está disponível no site onde está publicado o edital, não haverá prorrogação. Para maiores informações osinteressado podem manter contato com o SESC pelo fone (98) 3463-1200.

As propostas artísticas serão avaliadas por uma curadoria composta por funcionários do SESC, das áreas de Cultura e Lazer, na sede do órgão em São Luís, o resultado será divulgado no site e nos pólos espalhados pelo interior do estado do Maranhão.

Fonte: da Redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!