VOTAÇÃO: Filha de Itapecuruenses concorre a Miss Brasil neste sábado (09)
08/03/2019 23:48 em Nacional

Ainda dá tempo para votar e ajudar a representante de Itapecuru que concorre ao título de Miss Brasil 2019, a votação acontece via internet e pode ser acessada de qualquer aparelho com acesso à rede mundial de computadores.

Anna Carolina Azevedo Sousa foi eleita Miss Maranhão em concurso realizado no Teatro Zenira Falcão da Faculdade Pitágoras, no bairro Turu, em São Luís. O evento aconteceu em 08 de fevereiro deste ano, uma sexta-feira, e contou com a participação de outras 19 candidatas representando cada uma um município maranhense.

Sendo filha de itapecuruenses, Anna não poderia representar outro município a não ser o de seus pais. Ela tem 21 anos, é empresária e estudante de odontologia. Além do concurso tradicional com algumas etapas, o público poderá votar quantas vezes quiser na candidata de sua preferência pela internet no site da BAND. Para isso CLIQUE AQUI, acesse a página, clique na foto da candidata do Maranhão e no canto superior direito acione onde está escrito VOTAR. Pronto, agora é só espalhar o link para os amigos e torcer pela representante do Maranhão.

O Miss Brasil acontecerá hoje, sábado (09), a partir das 22h, com transmissão ao vivo em rede nacional pela BAND e portal da emissora. Este é o mais concurso de beleza do país, 27 candidatas disputam o título e a vencedora levará a coroa da beleza nacional, além de vaga garantida para representar o Brasil no Miss Universo.

As representantes dos estados passaram por uma série de ensaios desde o último dia 27 de fevereiro em Campos do Jordão, interior paulista. Na última quinta-feira (07) retornaram à capital paulista para darem início aos ensaios gerais na São Paulo Expo. Veja o vídeo abaixo e conheça um pouco mais da representante de Itapecuru, eleita Miss Maranhão que hoje disputa o Miss Brasil.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!