VÍDEO: Bloco do Jotão comemora 10 anos e salva carnaval de Itapecuru
08/03/2019 09:19 em Itapecuru

Quando todos pensavam que o carnaval de Itapecuru Mirim estava liquidado, uma explosão de alegria chamada Bloco do Jotão salva a festança de Momo na cidade e leva foliões ao delírio neste ano de 2019.

Foi uma verdadeira confraternização da família itapecuruense. Crianças, idosos, portadores de necessidades, turistas, todos caíram no espírito fraterno do carnaval e seguiram o bloco pelas principais ruas no domingo e terça-feria de carnaval. Respeitando um ao outro e muita cortesia no percurso foi possível encontrar o cidadão comum, o pedreiro, o advogado, o médico, secretário de cultura, deputado federal, secretários de estado, o vendedor de bombom, a professora, o aluno, a diretora da escola, o empresário, o vigia da prefeitura, o morador da sede, da zona rural, era possível encontrar a mais verdadeira representação do povo do município.

Comemorando seus 10 anos o boneco gigante, Jotão, fez a festa junto com a garotada esbanjando simpatia e comandando a festa. No domingo Wadamis Andrade e banda, já na terça-feira Federais do Forró comandaram a festa. E para abrilhantar a festa o criador do bloco, Jota Erre, convidou todos os outros blocos para juntarem-se num só objetivo de mostrar o que é o carnaval de rua de Itapecuru e foi prntamente atendido. A festa foi simplesmente linda para entrar na história.

Dentre os presentes vale enfatizar a presença do vereador Ronilson Cardoso, representando o legislativo municipal, o ex-prefeito Júnior Marreca, a gestora regional de saúde, Sebastiana Cardoso, o secretário de estado do trabalho e economia solidária, Jowberth Frank, representando o governo do estado, e o deputado federal Júnior Marreca FIlho.

Veja o vídeo da cobertura feita pela Itapecuru Webtv.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!