Comandante dos Bombeiros de Itapecuru agradece apoio de itapecuruenses
01/02/2019 09:42 em Itapecuru

Na manhã desta sexta-feira (01) o comandante do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim enviou um vídeo agradecendo o apoio dos itapecuruenses.

PUBLICIDADE

Major Partício Daniel foi convocado pelo comando geral da corporação para chefiar a equipe composta por sete militares maranhenses que estão ajudando nas buscas por sobreviventes no loca de rompimento da barragem de rejeitos em Brumadinho, Minas Gerais. Segundo o militar, a operação entra agora numa nova fase e sua equipe vai continuar com os trabalhos de auxílio integrada a outros militares de todo o Brasil.

PUBLICIDADE

A equipe do Maranhão embarcou no último dia 29 de janeiro e já completa quase uma semana de trbalhos em meio à lama, este esforço foi destacado por uma rede de televisão com alcance nacional registrando o momento em que foi encontrado um colete, provavelmente de um dos funcionários da Vale que estava nas instalações no momento do desastre.

PUBLICIDADE

Este acidente na cidade de Brumadinho vem sendo considerado o maior acidente de trabalho já registrado no Brasil. De acordo com a página da Vale na internet, estão sendo disponibilizados pela empresa 40 ambulâncias, acomodações para 800 pessoas e um helicóptero para apoio ao resgate. Para facilitar ainda mais há também números de emergência 0800 031 0831 (Alô Brumedinho), 0800 285 7000 (Alô Ferrovia) e 0800 821 5000 (Ouvidoria Vale).

PUBLICIDADE

Veja o vídeo gravado pela expedição maranhense nas primeiras horas de hoje (01).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!