Itapecuruenses têm até amanhã, quinta (31), para regularizar débito com CAEMA
30/01/2019 07:33 em Itapecuru

Consumidores itapecuruenses têm até amanhã, quinta-feira (31) para regularizar seus débitos com a Companhia de Saneamento Básico da Maranhão (CAEMA), com uma série de vantagens e descontos.

PUBLICIDADE

A empresa anunciou no final do ano passado uma campanha para facilitar que os concumidores pessoa física, empresas e órgãos públicos, possam quitar seus débitos. O nome escolhido foi direto e objetivo "Fique em Dia com a CAEMA" que vai até o último dia do mês de janeiro 2019. Até hoje (30) a instituição divulgou que já foram realizadas 18 mil renegociações de dívidas, o que representa R$ 12,5 milhões em recuperação de crédito no Maranhão inteiro.

PUBLICIDADE

Os números foram apresentados pelo gerente de comercialização, Ygor Frazão, na página da empresa via internet. De acordo com o servidor, a procura tem sido maior pelo pagamento à vista por causa das vantagens com descontos consideráveis. "Os clientes têm preferido negociar o pagamento à vista por causa do desconto de 30% no valor principal, além da redução de 100% de juros e multas. O pagamento à vista representa 75% do total de negociações realizadas", declarou.

PUBLICIDADE

Em Itapecuru

Podem participar clientes com contas vencidas até 27 de novembro de 2018, basta que o cliente dirija-se ao gichê de atendimento no prédio do Viva Cidadão, rua Coronel Catão, centro, e escolher as opções de renegociação.

- À vista com 30% de desconto no valor principal e mais 100% em juros e multas

- Parcelado em 3 vezes com desconto de 20% no valor principal e 100% em juros e multas acumuladas.

- Parcelamento em 6 vezes com desconto de 10% no valor principal e 100% em juros e multas.

PUBLICIDADE

Central de atendimento

Para mairores informações o cliente deve acessar o site www.caema.ma.gov.br ou ligar para a central de atendimento da companhia 0800 7010 195 ou (98) 3219 5062

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!